1.68K  20/10/2019 17h05

Como vocês agem depois?

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
12/02/2019 00h50
Só me envolvo com pessoas mais de longe, de outro curso, ou outro período. Se envolver com alguém que você vai ver a cara todo dia pode dar merda kkk
20/10/2019 17h01
Sim, na minha imaginação.

Agi normalmente.
anônimo
20/10/2019 16h56
Sim..
Normal
anônimo
13/02/2019 03h17
Já aconteceu comigo sim, foi com uma menina da faculdade, uma morena gaúcha, muito atraente, cabelos lisos e longos, quase na cintura e com um lindo corpo, por onde passava ela chamava atenção, ela era recém chegada na universidade e não tinha amizades.
Em uma aula e outra ela acaba sentando na minha frente, e com o meu celular descarregado peço a ela informações sobre a hora, logo em seguida ela me pedi uma caneta emprestado, é ai que dou o meu ponto de partida e começamos a conversar.
Ela me conta que está sendo muito difícil se adaptar no RJ, tudo está sendo diferente, pois lá ela montava a cavalos, ia a rodeios e shows sertanejos.
Ao se passar algumas semanas, próximo já das provas, encontro-a no intervalo do lado de fora em um bar bebendo com algumas meninas e fumando também, na hora me assustei, pois como uma menina linda como ela poderia está fumando. Logo após que a vejo novamente a pergunto: "Nossa! Não sabia que você fumava, nunca te vi fumando." Ela vem e me conta que estava a quase 1 ano sem fumar e ao vê as outras meninas fumando bateu uma vontade e voltou a fumar, até pelos estresses também que ela estava tendo, e por conta disso ela estava decidida em concluir somente aquele bimestre e retornar de voltar para o Sul. Na mesma hora fiquei assustado e vejo que não tinha muito tempo para perder, pois se eu ficar só conversando com ela, irei perde-la de vez. Foi então que a chamei para sair no final de semana, para poder distrair um pouco a mente, disse a ela que conhecia um lugar perfeito. Ela aceita.
Peguei a caminhonete do meu tio emprestado e a fui busca-la em clima de rodeio, pus uma música sertaneja no carro e partimos, deixei o clima mais possível da terra dela.
Depois que saímos da churrascaria a levei para um pico bem alto onde de lá conseguíamos ver toda a cidade de cima, pudia vê nos olhos dela que ela estava amando tudo aquilo, foi aí que a beijei e logo em seguida fomos para o carro e embaçamos todo o vidro. Uma noite perfeita para despedida.
13/02/2019 01h34
Sim! Casei com ela...
anônimo
13/02/2019 01h00
Já sim colega de trabalho, ela espalhou para as outras mulheres que meu pau é pequeno, virei motivo de chacota nos happy hour.
anônimo
12/02/2019 21h33
já! comi umas 6, sem brincadeira kk Eu tratava normal, como se nd tivesse acontecido.
elas respondem
12/02/2019 21h31
Já. Não recomendo.
Trabalho, no caso.
Já dizia o ditado "onde se ganha o pão, não come a carne"
anônima
12/02/2019 21h49
Sim. mas era meu namorado e estudavamos na mesma facul
anônima
20/10/2019 17h05
Já. Com alguns é normal. O lado ruim é que as pessoas acham que aquela intimidade é eterna e alguns começam a querer mais vezes ou fazer brincadeiras safadas depois.
anônima
12/02/2019 22h45
Nunca peguei ninguém da faculdade. Quando trabalhava já fui paquerada, mas levo fé no ditado, "Onde se ganha o pão não se come a carne".
anônima
12/02/2019 21h34
Já com colega de trabalho .não muda nada trato a pessoa normal
anônima
12/02/2019 21h14
Sim. Com o máximo de naturalidade possível... como se não tivesse rolado nada... Embora na cabeça ficam vários pensamentos se foi bom ou se ruim...
12/02/2019 00h52
Não, mas queria skskskskskskks
anônima
12/02/2019 00h49
Sim, agi normal, continuamos fazendo cadeiras juntos