problema: eatamos sem nos fala eu e minha mina ai eu ja conversei com ela por ela nao add homens mesmo que for namorados das amigas dela pois eu nao add MULHER NEM UMA PODE SER ATE VIZINHA OU NAMORADA DE AMIGO POIS ACREDITO QUE TENHO QUE TER UMA BOA CONDUTA E SE ME POR COOMO UM HOMEN DE VALOR E CARACTE, devido a tuddo isso vcs acham que devo termina? pq ela fez isso , estamos sem nos fala e to com raiva

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/02/2019 07h52
Bem, depende da situação qual seria a intenção dela de ter adicionado esses homens, mas não seria motivo de acabar com o relacionamento, tente conversar com ela. Mas se houver alguma coisa suspeita além disso, te aconselharia a terminar.
12/02/2019 00h55
Bom, creio que isso não é motivo para terminar... Talvez ela aceitou por apenas ser um conhecido. Se foi o combinado entre vocês, apenas diga que vc se chateou e que queria mais a colaboração por parte dela. Tem q ter confiança...
Mas no geral, vocês dois tem que ter mais confiança no outro... Não é uma solicitação de amizade que fará vocês terminarem...
anônima
12/02/2019 07h17
Se você quisesse terminar, já tinha feito isso.
eles respondem
12/02/2019 00h52
Perdeu a voz? Faz um boquete que volta.
12/02/2019 07h55
A juventude e sua insegurança boba.