Então, acho que sou gay. Sinto atração por homem mas nunca fiquei com um. Gostaria de ficar com uma mulher, mas me sinto inseguro de não conseguir ficar excitado na hora e ela rir de mim e me humilhar, por isso quero saber se vcs teriam coragem de ficar com um cara que está se descobrindo sexualmente.

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
12/02/2019 02h28
Sim, desde que fique claro que é só pra tirar dúvida, não pra algo sério.
12/02/2019 01h22
Não ficaria por falta de atração, gosto de homem que é lokão por mulher, mas de forma alguma zombaria de alguem se acontecesse, são coisas normais do corpo humano ignorante quem ri disso
anônima
12/02/2019 16h36
Quem é vc?
12/02/2019 01h44
Se quer ficar, fique. Eu ficaria tranquilo. Enquanto se está beijando, dá pra saber se você sente tesão ou não. Se não sentir não é obrigado a continuar! E outra, vai fazer o que quer fazer. Se quer ficar com homem, deveria ficar logo e pronto.
anônima
12/02/2019 01h34
jamais. esses eu deixo pra de descobrirem em uma sala de psicoterapia ou chupando o amigo na brotheragem.
12/02/2019 01h34
eu passei da época de ficar com quem não sabe o que quer... só desço p play se for desejo recíproco.
12/02/2019 01h29
Há muito tempo atrás. Numa terra distante, quando eu era jovem.
Ele era lindo, inteligente e naquela época ainda ele não tinha assumido que era gay.
Dava uns bjos nele em algumas festas. Até que um dia eu dormi só de calcinha do lado dele... E nada aconteceu.
Bem, ele se assumiu um tempo depois.
Eu eu sumi da vida dele tbm. Fiquei meio mal com aquilo. Sei que não tem nada disso,mas fiquei com a sensação de ultima mulher que ele ficou... Como se eu tivesse feito algo errado.
Sempre nutri uma paixão por ele.
Anos depois, no casamento de uma colega ele estava, mais lindo do que nunca!!!!!
Meu marido sabe da história, até tirou um sarro.
Eu confesso que fiquei um pouco sem jeito. No meio da festa ele veio falar comigo, que ficava feliz por mim, que sempre quis saber como eu estava. A gente se curtia, mas deve ter sido um momento crucial na vida dele.
Me senti em paz e feliz por ter feito parte daquilo.
anônima
12/02/2019 01h25
cara vc começa a namorar não vai logo pra cama não, se vc não ficar excitado vc pode dizer que ficou muito nervoso , antes do sexo já dar pra vc saber quando vc beijar ela tocar na pele
anônima
12/02/2019 01h24
Assim eu não acho que elas iriam rir ou te humilhar, acho que elas ficariam frustradas com a situação.
Não é questão de coragem, mas eu não ficaria, não.
12/02/2019 01h23
Eu ficaria se a pessoa me correspondesse... Creio que vc tem que ficar com uma pessoa que vai te entender e não rir da situação.
eles respondem
anônimo
12/02/2019 01h23
Mas pra que tu quer mulher se acha que é gay?
12/02/2019 01h29
Meu caro, não perca tempo ficando com mulher,saia do armário logo, LIBERTE-SE
anônimo
12/02/2019 01h24
Se tu sente atração por homem pq quer ficar com uma mulher ???
anônimo
12/02/2019 05h46
Jesus te liberta. Entrega esse cuzinho logo
12/02/2019 06h15
Você acha que é gay? Sente atração por homens e não sabe se é gay? Meu amigo, hétero não tem esse tipo de dúvida! Se passou essa desconfiança pela cabeça, é porque tu é gay mesmo! Não tem por que ter dúvidas... E não há nada de errado nisso, simplesmente tome coragem, assuma, e vá ser feliz... Boa sorte
anônimo
12/02/2019 01h54
Acho que você deveria procurar ajuda psicologica para você se entender melhor.
anônimo
12/02/2019 06h07
Vc pode ser Bi