Seria traição?

elas perguntam
20 10
eles respondem
anônimo
12/02/2019 05h45
Ele é idiota. Vai perder a namorada.
12/02/2019 01h31
Relaxa, quando casar ele vai continuar com esse fetiche de transar com 2...mas nenhuma delas será você
anônimo
02/04/2020 09h28
Traição não. Mas realmente não nutre grandes sentimentos por ela
anônimo
12/02/2019 01h30
Se ela concorda não é traição né.
Sei lá, deve ser fetiche isso ou pode ser uma forma de transar com outras sem ter que trair, vai de cada um
anônimo
12/02/2019 10h24
Eu acredito que ele não ama de verdade. Falando por mim, não por todos os homens. Mas quando eu amo uma mulher, eu não quero dividir ela e nossos momentos íntimos com outro(a). Jamais iria propor isso a uma mulher que eu amo, seja namorada ou esposa.
12/02/2019 01h31
Se eu fizer com duas, eu não gosto delas, mas não seria traição.
03/04/2020 03h15
Traição não é pois tu consentiu a foda com a outra guria, não é lesada??
Já participei de muitos menages, mas nunca com uma namorada ou esposa.
Na minha opnião o cara perdeu o completamente o respeito e o amor pela guria para aceitar uns pegas desses.
12/02/2019 09h34
Ele te ama tanto q quer vc fazendo essa fantasia sensacional com ele e não é traição nao
12/02/2019 03h30
A vdd é que amor e sexo são coisas distintas, mas as pessoas querem negar isso, não é pq fazemos sexo com alguém que amamos aquela pessoa, muitas vezes, na grande maioria das vezes é só sexo, só tesão msm. Obviamente é difícil ver ou aceitar a pessoa que a gente ama transando com outra, msm que seja só sexo, então surgiu a narrativa de que se amamos alguém não transamos com outra pessoa, que é pra não termos que lidar com o fato de viver com a pessoa que a gente ama sabendo que eventualmente essa pessoa irá transar com outra, como eu disse, msm que se saiba e entenda que amor e sexo são coisas distintas poucas pessoas se sentem à vontade nessa situação onde ambos poderão ter uma relação sexual fora do casamento.
03/04/2020 03h11
Não, é só um fetiche.
02/04/2020 10h13
Traição é fazer algo escondido.
anônimo
02/04/2020 09h32
Não pô, pelo menos 90% das mulheres que eu sei preferem transar com 2 homens ao mesmo tempo, meio que.. se você tem uma barra de chocolate, porque não ter duas se vai ser mais gostoso? (Geralmente com a permissão da namorada)
02/04/2020 09h40
Só fetiche mesmo
anônimo
12/02/2019 19h51
Se o cara teve coragem de falar isso pra namora e porque ele ama e confia muito nela
Não seria traição se ela topar
Isso e apenas fetiche, não tem nada a ver com sentimento
anônimo
03/04/2020 03h10
Ele não te ama de verdade e quer te usar como brinquedo sexual.
anônimo
02/04/2020 07h59
Não, traição é fazer nas suas costas algo que você desaprova. Se você concordou e participou, como isso é traição? Você também vai transar com aquela mulher, afinal.
Sobre duas mulheres, todo homem tem essa tara. 12 em cada 10 homens sonham com isso. Se você fizer ele provavelmente vai continuar te amando do mesmo jeito ou talvez até mais, porque o cara que tem uma mulher que aceita sexo a 3 sabe que é abençoado.
O problema é que se o cara for cabeça fraca pode se criar um precedente.
12/02/2019 19h20
As vezes não.. Pode ser fetiche. A maioria dos caras tem esse fetiche. Não é meu caso, mas quase todos meus amigos tem. Bonito se chega na hora eles não dão conta... kkk Do jeito que esta essa geração nutella...
anônimo
12/02/2019 19h12
Nem sempre... Pode ser um fetiche que ele possui! Não é por causa de um fetiche que deixaremos de amar nossa companheira! E quando está de acordo, não é traição isso!
12/02/2019 11h18
se tiver a consciência dela pode ser considerado fetiche sim.kkk
Brr
12/02/2019 09h41
Ponha bastante viagra nisso
elas respondem
anônima
02/04/2020 09h48
Engraçado que se for a mulher querendo dois homens esses machos dariam respostas completamente diferentes
anônima
02/04/2020 09h40
Sim, ele só tem tesão por ela, a considera um objeto sexual e não seria traição, se ela concordasse. Quem ama de verdade, aquele sentimento de amor, paixão onde apenas o ser amado já é suficiente, jamais vai envolver outra pessoa no sexo, dai vira puitaria.
12/02/2019 01h36
Se a namorada concordar não é traição.
anônima
02/04/2020 10h11
Seeempre pensei isso rs. Relaxa, nada a ver. Já aconteceu comigo de receber convite, ahh eu era a namorada. Fiquei puta na hora, mas conversando ele falou que faria com desconhecida para não afetar o relacionamento. Topei e foi bem legal.
12/02/2019 17h38
Não! Acho que essa é a maior fantasia da grande maioria dos homens, e acho que não tem nada a ver com gostar ou não da namorada ou mulher. Do mesmo modo quando essa fantasia parte da mulher.
anônima
12/02/2019 02h30
Significa que ele vive de pornô e vê as mulheres como objetos sexuais
12/02/2019 01h41
traição é algo que é feito sabendo que a outra pessoa não iria gostar infligindo as leis de moral do casal, se ela quiser tambem, não é traição. Agora amar de verdade isso ai eu duvido tanto
anônima
12/02/2019 02h49
Eu tenho vontade de fazer isso com meu namorado e eu amo ele. É só uma fantasia..
anônima
12/02/2019 01h33
é traição se ele quiser apenas foder e realizar umas fantasias com ela (e esse não seja o objetivo da garota e do que ele demonstra), mas depois procurar outra.
12/02/2019 18h38
Não necessariamente.