Pessoas folgadas já visitaram vocês? Se sim, o que fizeram?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
12/02/2019 10h10
Sim. É normal ter aquela pessoa que as vezes não percebe que não gostamos de certa atitude. Trato bem da mesma forma e sou gentil.
anônimo
14/02/2019 00h26
Já aconteceu kkkkk
Não tem muito o que fazer, não da pra expulsar as visitas, então é torcer e esperar a hora delas irem embora.
14/02/2019 00h31
Tive hoje, joguei sal na vassoura e coloquei de ponta cabeça atrás da porta.
14/02/2019 02h36
Eu acho todas as visitas inconvenientes...
14/02/2019 03h40
Já, tratei normalmente.
elas respondem
anônima
12/02/2019 02h35
Eu finjo que não tem ninguém em casa.
12/02/2019 02h36
Sim. Uma tia que viu meu sorvete na geladeira e só saiu depois que eu servi um pouco pra ela. Eu deveria ter falado que era feijão - -'
anônima
12/02/2019 10h22
Uma amiga da minha mãe tinha que resolver alguma coisa aqui na cidade, por isso pernoitou em casa

Só que ela enrolou mais de uma hora pra ir tomar banho, atrapalhando meu descanso

No dia seguinte sai super cedo de casa pra não a ver
12/02/2019 10h26
Quando morava com meu pai, se possível eu me desculpava
dizendo precisar estudar e me recolhia ao quarto.
Agora morando sozinha tenho duas opções: receber e torcer
para que a pessoa note a inconveniência ou deixar o interfone
tocar fingindo não estar em casa. Esta última usei apenas uma
vez e funcionou, mas me senti muito infantil. :D