Antes q alguém critique, a situação foi a seguinte: Na época eu estava separando foi aí q essa vizinha começou a me dá mole, ela fazia parte do meu face. O curioso é q moramos perto, e além de sair com a mulher, eu tbm saía com meu enteado direto o levar p brincar na rua, e no final ela disse q nunca viu, sendo q ela levava a filha dela tbm e ficava perto da gente. O clima foi rolando e comecei a gostar dela de verdade, e me apaixonei, a gente saiu. Tempo depois ela perguntou se eu tinha alguém e falei a verdade, e ela terminou.

Um tempo quando ela me via, ela falava cmg, e depois parou de falar. Ontem achei a atitude dela estranha. Ela estava aqui na rua vendendo produtos de revista p uma vizinha e eu sair de carro e parei numa rua deserta embaixo da ladeira onde ela mora, a casa dela é nessa ladeira só q bem mais acima. Daí ela desceu passando da casa onde ela mora e depois voltou p casa. Obs: ela deve ter visto o carro, e outra, q mesmo se eu n tivesse ali, ela n iria descer aquela ladeira. Daí n entendi pq ela andou um pouco mais da casa e voltou, pois nunca tentei mais nada com ela?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
12/02/2019 08h59
Pretendia andar mais um pouquinho ou ir em outra casa e desistiu, nada relacionado a você.
eles respondem
anônimo
12/02/2019 08h43
Um mistério que precisa ser desvendado.
12/02/2019 09h18
Nada demais
Brr
12/02/2019 09h56
Nem li
anônimo
12/02/2019 08h15
Talvez não seja nada relacionado a você...
Pode ser que ela só tenha ido falar com alguém e voltou...