Será que isso vem de alguma adaptação evolutiva para conseguimos sobreviver?

A pessoa fala mal da outra, revela segredos, mas quando ver a pessoa trata como se fosse uma amiga.

Como vc faz para confiar e ser amigas de pessoas assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/02/2019 09h36
Não dá pra ser amiga, muito menos confiar... Amor incondicional só pai e mãe! Acostume-se com isso
anônimo
12/02/2019 09h44
É questão de "sobrevivência", tirar vantagem de informações de "alto" valor...
Infelizmente isso acontece e muito, principalmente quando estamos com raiva :(
anônimo
12/02/2019 09h34
Tb nao etentendo eu nao consigo etender por q s pessoas são assim
elas respondem
12/02/2019 09h42
Infelizmente segredos não se contam pra ninguém.
Guarde para você, nunca conhecemos totalmente uma pessoa.
E sobre falsidade, algumas pessoas tem amigos por conveniência, e não por consideração.