1.15K  30/01/2016 20h52

:(

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
30/01/2016 20h43
Imagino que deve ser triste isso mesmo, moça. No começo comecei a gostar de uma garota, mas conversando com ela, fazendo amizade e tals, ela me contou que era lésbica e já namorava há algum tempo, a gente se tornou amigos durante todo o ensino médio, a amizade era muito forte, um ajudando ao sempre e companheirismo muito grande. O jeito é considerar só a amizade dele mesmo. Mas, vc já conversou com ele sobre isso???? Talvez, se vc externar isso pra ele vc fique mais tranquila. Quando conheci essa garota eu fiquei super tranquilo quando ela soube o que sentia por ela.
Talvez, oq você sente por ele é apenas um carinho especial, pelo fato de a amizade ser muito forte......
anônimo
30/01/2016 20h36
agr vc senta e chora.
30/01/2016 20h49
pergunta se rola
30/01/2016 20h52
pq se apaixonou por ele? quero saber pra aprender kk