Eu tenho um certo problema em querer me apaixonar, pois tenho dificuldade de confiar em alguém, desde minha última decepção amorosa, além de ser difícil de me apaixonar. Porém, me aproximei dela recentemente em umas festas que fomos de um amigo nosso e, desde então, conversamos todos os dias. Ela é uma garota incrível, bonita, super inteligente, meiga, com um coração enorme. Mas não sei dizer se estou apaixonado por ela, talvez por receio do que possa acontecer. Esses dias, tomei uma atitude e chamei para sair e ela aceitou. Ambos parecem animados. Além disso, gosto de estar com ela. Me sinto bem. Ela tem uma coisa que me deixa melhor que eu estava, além dela ser muito cheirosa haha.

O que acham?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/02/2019 10h59
12/02/2019 11h02
Não acho q esteja apaixonado, sente apenas uma atração por ela.
eles respondem
anônimo
12/02/2019 10h52
Quem conversa demais acaba se fodendo.