Meu namorado é muito cuidadoso e amoroso comigo, mas ele tem uma mania que me incomoda muito, em varios momentos que saímos eu pego ele olhando para outras mulheres (as vezes mulheres q nem são tão bonitas ou estão até ao lado dos namorados), mas ele olha varias vezes, parecendo que está encarando a pessoa. Eu falei pra ele que isso me incomodava e que achava falta de respeito, ele disse que entendeu, mas no dia seguinte ele fez dnovo e eu falei dnovo que ele tinha feito, acabei ficando mais seca com ele até o final da noite.

Dps que eu falei notei que ele ficou se achando um pouco, com o ego inflado sabe?

Mas não suporto essa situação, será que fiz bem em tentar conversar? Oq vcs acham?

elas perguntam
4 4
eles respondem
12/02/2019 10h41
Fez certo, se algo te incomoda, melhor conversar.
Talvez ele faz isso para te provocar.
anônimo
12/02/2019 10h46
Não adianta conversar sobre algo que incomoda a vc e não a ele.
Perda de tempo discutir uma coisa dessas.
12/02/2019 10h48
Ele tem olhos. Namora um cara cego então, caralho.
anônimo
12/02/2019 11h50
Abrir mão de um hábito leva tempo.
elas respondem
anônima
12/02/2019 10h43
Sim, claro que fez

Agora se ele não liga acho que vc tem que tentar mostrar que isso não é agradável de outra maneira
anônima
12/02/2019 10h44
Bom... Se você percebeu que ele ficou com o ego inflado mas não quer dar mais esse prazer a ele, não toque mais nesse assunto, até porque pelo jeito ou ele não dá conta de se conter mesmo, ou tá esperando você dar um ataque de ciúmes de verdade pra ele ficar ainda mais vaidoso, não caia nesse joguinho.
Mas se continuar se incomodando com isso, lembre-se que isso é normal, todo mundo olha pra outras pessoas na rua, mesmo quando estamos apanhados, a questão é que ele parece exagerar, mas deve fazer isso justamente pra te provocar, então finja de boba.
12/02/2019 10h45
Se ele olha pras bonitas, pras feias, pras com namorado... Ele deve estar olhando por olhar, sem interesse, sem maldade.

As coisas estão estranhas hoje em dia. Todos estão tão acostumados a olhar só pra tela do celular que ficou sendo estranho olhar pras pessoas na rua? Isso não faz sentido.
anônima
12/02/2019 10h53
O diálogo sempre é o melhor caminho