Tem um colega que tem desmonstrado indícios de interesse em mim, mas não faltou com respeito e é bem discreto e respeitador. Somos amigos até então, mas não quero cair na tentação com ele, pq vai ser bem difícil resistir.
Tenho vontade falar mais com ele, porém eu evito, quando ele me manda msg eu ignoro e demoro bastante pra responder, mas o assunto sempre flui muito bem. Será que ta certo assim?

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/02/2019 10h57
Se ele é discreto e respeitador, é mais provável que ele se afaste porque vai pensar que está sendo inconveniente.
Brr
12/02/2019 10h53
Pode dar certo de estiverem na pré-adolescencia e adolescência. Se não, ele vai se esquecer de ti como qualquer outra, joguinhos não é coisa de pessoas adultas.
anônimo
12/02/2019 10h50
Vc pode escolher perder o amigo e sentar na piroca dele, pode ser sincera e dizer que não tem jeito.
De alguma maneira, no final vc perderá algo.
anônimo
12/02/2019 10h53
Você quer ou não quer?