Só consigo assim. Sem pornô não dá. Kkkkkkkk'

elas perguntam
6 7
eles respondem
12/02/2019 13h26
Imagina quando vc querer dinheiro e saber que tem que trabalhar pra ter.
12/02/2019 14h29
Se vc sente que é o suficiente... então está bom, mas experimente usar outros métodos como o sexting por exemplo pra dar uma variada
12/02/2019 11h21
Nossa... Cada um nos seus vícios.
anônimo
12/02/2019 11h47
É normal pra vc. Avalie se tá bom ou não.
anônimo
12/02/2019 13h19
Você não consegue só se lembrando de uma cena que já viu ou viveu?
anônimo
12/02/2019 14h40
É normal tem pessoas que são mais fáceis de ficar excitadas e algumas que só ficam com algo específico, no seu caso apenas com sexo, por isso que vc só consegue se masturbar vendo pornô, eu pelo contrário já fico excitado com qualquer coisa e o mínimo de safadeza já é o suficiente pra mim tocar uma kkkkkkkk
elas respondem
12/02/2019 13h24
Isso é ruim. Péssimo. Comece a se masturbar sem pornografia. Foque mais em você, no seu corpo, em fantasias com pessoas que ache atraente... Pornografia vicia, e não só isso, diminui a libido do toque. A pessoa fica cada vez mais dependente de um "estímulo visual" pra se excitar. Não precisa banir a pornografia da sua vida, mas passe a ver com menos frequência.
anônima
12/02/2019 11h50
Q triste
anônima
12/02/2019 13h27
Eu nunca uso porno
anônima
12/02/2019 13h50
Nah, não tem uma regra, faça como quiser.
Também não consigo sem, não tenho nada para imaginar e nem experiências para lembrar.
anônima
12/02/2019 13h52
Sim. Você precisa de estímulo
anônima
12/02/2019 13h52
Eu também! Sinto que isso atrapalha um pouco minha vida sexual, mas ainda assim não consigo parar :(
anônima
12/02/2019 14h00
olha, com vídeo é bom, mas já tentou se masturbar só com o som do gemidos e arfadas? Sou muito auditiva no sexo então as vezes Isso me faz gozar mais gostoso do que com vídeo por aumentar a minha imaginação, sabe escutar no seu ouvidinho o barulho que o cara faz quando goza...até arrepiei aqui!