1- Você está livre nesse final de semana?
2-oi,ta afim de sair sexta-feira?
3-Vamos tomar um sorvete qualquer dia desse?
Voces tem alguma melhor?É a primeira vez que convido alguem pra sair
Sou horrivel nisso

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
12/02/2019 11h34
Ow que fofo. Seja direto, assim é mais difícil de ter várias interpretações e mal entendido. “ vamos fazer tal coisa no sábado?”
anônima
12/02/2019 11h34
Eu acho melhor vc conversar um pouco, manda um oi tudo bem?
Quando ela responder vc pergunta se ela esta livre final de semana e diz que está pensando em vcs fazer algo (e já dá ideia de onde quer ir)

Coisas vagas são um saco, tipo qqr dia desses ou podemos ir a algum lugar...
eles respondem
12/02/2019 12h39
A 3 é boa,mas primeiro converse sobre outros assuntos e tal...
anônimo
12/02/2019 11h45
É chato ficar enchendo o saco todo dia
12/02/2019 11h50
Primeiro vc precisa preparar o terreno, antes do "gran finale"
anônimo
12/02/2019 15h38
Chama do jeito que achar melhor,boa sorte