Mas ele não inicia mais as conversas... Eu puxei papo domingo e conversamos um pouco... ele está com alguns problemas... Eu sei disso.
Só que hj mandei um bom dia e ele nem visualizou e vi que ele entrou no wpp
Como saber se ele perdeu o interesse?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
12/02/2019 11h44
Que coisa louca. Como vai ser hein?
elas respondem
anônima
12/02/2019 11h41
Me parece que ele já perdeu, mas espera o próximo encontro pra tirar conclusões. As vezes ele não gosta de conversar por msg.
12/02/2019 11h41
Se ele tá com problemas, acho que não é falta de interesse e a melhor coisa é você ter paciência. Espere ele responder, se ele não falar nada, não mande mensagem. As vezes a pessoa precisa de um tempo pra esfriar a cabeça.