Mesmo minha mãe tendo muita dificuldade para me criar, eu fui muito mimada e protegida, e hj sou uma pessoa mimada e preguiçosa.
As vezes qualquer coisinha que me contrarie, seja não conseguir fazer alguma coisa ou a atitude de alguém já é o suficiente para me sentir frustada ao ponto de fazer nada em casa, mesmo planejando mil coisas para fazer pra crescer na vida.
Isso está atrapalhando a minha família tbm.
Como faz pra sair dessa? É um círculo vicioso.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
12/02/2019 11h53
Você já está se esforçando para evoluir, ao se reconhecer assim você deu os primeiros passos.
Se você tem uma melhor amiga (ou amigo), peça pra ela te dizer no que você pode melhorar ou pergunte para um familiar que você goste muito.
Uma terceira visão ajuda (muito) a tomar o rumo certo, e lógico, continue se avaliando e vendo o que você pode melhorar.

Um grande abraço e sucesso :)
anônimo
12/02/2019 11h51
Não tem jeito. Vc não quer sair disso.