eram belos e felises aquele dias em que te encontrava, a anciosidade tomava conta de nos, mesmo nos falando quase que 24 horas por dia nao era o suficiente pra supri nossas vontade de esta um perto do outro.
mas hj estamos sem nos ver faz 2 semanas, deixo de me ouvi quando falava nao faz isso ou aquilo, e inumeras vezes tentava conversa com vc so que certas horas vc nao tinha paciencia e falava que eu era complicado...mesmo vc tento errado comigo muitas vezes e eu tentava fazer as coisas da certo, maioria das vezes eu que fazia uma coisa que era por 2 na nossa relaçao... e hj mt chatiado com suas atitudes penso em termina e deixa tudo que é nosso pra traz...caminho sozinho com o coraçao partido...
( minha atual situaçao)

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
12/02/2019 15h32
Felises é foda demais e vc pareceu meio arrogante. Talvez ela veja isso aí e note que merece coisa bem melhor. Tomara.
anônima
12/02/2019 13h28
Sinto muito
Mas tudo sempre passa
anônima
12/02/2019 13h51
tenso
anônima
12/02/2019 14h15
Trouxa, ela não se importa.
12/02/2019 14h16
Recomece
eles respondem
12/02/2019 14h16
Queria ser teu pai pra te surrar de relho.
12/02/2019 13h25
Desapega dessa merda ai e vai viver a vida