Será que a maioria das pessoas daqui só vive em função de relacionamentos? Por isso que o povoamento aqui continua uma merda.

eles perguntam
4 1
elas respondem
30/01/2016 21h03
I don't know
anônima
30/01/2016 21h05
é pq o site é bem voltado pra isso mesmo relacionamento namoro sexo é tanto que as respostas é dividida em " eles respondem elas respondem " ... mas eu amo perguntar e responder sobre outros temas tambem
30/01/2016 21h35
Porque tá difícil viu meu!!! Tá lôco!!!
30/01/2016 22h05
Creio que tem de todos os temas, mas nos relacionamentos é legal as respostas de geral.
eles respondem
anônimo
30/01/2016 21h09
Acho que a principal intenção do site é essa. Tirar dúvidas sobre o sexo oposto. E as maiores dúvidas, geralmente, são sobre relacionamentos mesmo....
Mas, o pessoal fala de outros assuntos do dia-a-dia também