Eu tava deitada e minha irmã estava em pé e o celular dela caiu bem no meio dos meus peitos, o celular dela é enorme e pesado e tô passando mal... Com um mal estar no meio dos seios, na região do coração e estou com muito medo. :/ Alguém já levou uma pancada nessa região e ficou bem logo depois?

elas perguntam
0 2
elas respondem
12/02/2019 13h57
Não, mas relaxa. Existem barreiras e ossos que "protegem" seu coração skksks é só dor de pancada.
anônima
12/02/2019 15h29
já cai do skate e bati essa parte no chão. '-'