Seguinte pessoas, estou de olho em uma mina da minha sala de faculdade desde que começamos a estudar juntos. Eu sou muito tímido pra falar com pessoas no geral, pra paquerar já piora hahahaha

Depois de um tempo, fizemos um trabalho em grupo juntos e tirei coragem do cu pra puxar um assunto pelo WhatsApp. Cheguei de boa, perguntando sobre um assunto de prova que ia cair e como tinha faltado aula, se ela poderia me passar o material e tal, só um pretexto pra iniciar a conversa. Começamos um papo despretensioso e tal, ela me perguntava algumas coisas, mostrava certo interesse, até que ela me deixou no vácuo. Eu não acredito muito em joguinhos de desinteresse, acho perda de tempo, saca? acho que a gente tem que se jogar e tento demonstrar que tô afim da pessoa pq senão não tem como ela saber né? hahahaha. Como não acredito nesses joguinhos, entendi o vácuo como um "não tenho interesse" e segui minha vida.

Isso foi no final do ano de 2018. Agora que as aulas voltaram em 2019 eu percebi ela me olhando e em algumas situações como por exemplo, esbarrar em mim e me tocar ao pedir desculpas. Eu me mantenho firme e não dou muita bola, afinal, o não eu meio que já recebi.

A pergunta é: O que poderia estar acontecendo? Quando vira o ano zera tudo e a gente tem uma nova chance? HAHAHAHAHAHA. Brincadeiras a parte, eu fico confuso. Ela é super simpática, linda e acho que a gente teria tudo pra se dar bem mas não vou correr atrás de quem não tem interesse. Grande abraço a todos.

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/02/2019 14h24
Não isso é neura.
anônima
12/02/2019 14h43
Complicado dizer assim, ela pode só querer confete, ela pode ser desatenta. Não sei.

Enfim, no seu lugar, eu tentaria chamar para sair. Tenta, no mínimo, conseguirá um não e seguir com a sua vida.