Não, gostaria de aproveitar um pouco mais a vida, mais tempo com as pessoas que amamos, amigos e algumas viagens, a vida é breve mais se bem vivida vale a pena. Hoje to com a minha vózinha chegando ao fim de sua vida, sem autonomia pra nada, dependendo dos outros cuidarem dela, isso dá um pesar no peito sem tamanho, ver minha mãe fingido que está tudo dentro da normalidade também parece estranho. Enfim, a vida é sensível demais e tudo pode mudar por um simples instante, então, realmente a imortalidade não me atrai.
As vezes penso que sim, as vezes penso que não. Não seria bom viver pra sempre com depressão, mas seria bom poder ver a humanidade vai fazer. E tecnicamente imortal seria até o universo acabar, esse tem prazo de validade tbm.
Sim, até porque com a vida infinita, você poderia recomeçar mil vezes caso algo não desse certo. Seria praticamente impossível você ser pobre e burro, pois teria tempo para estudar o quanto quisesse e ganhar dinheiro a vontade, mesmo que de pouquinho em pouquinho. Então, com certeza sim.