Eu tenho 17 anos , e quando eu tinha 13 meu pai foi preso e eu meio que me escondi por que tinha vergonha das pessoas. E sim !! Era um infantilidade minha... Mais depois disso eu não saia de casa e não socializava direito então meio que eu não sei conversa com as pessoas sou muito inseguro de mim mesmo.
Eu me acho bonito não tenho oq reclamar ! Mais quando eu vou conversar com uma garota eu sempre imbolo e falo tudo errado e me perco ai começo a fica ansioso. Oq fazer
Desculpa os erros ortográficos.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/02/2019 14h43
Ah cara, é assim mesmo. Com o tempo você vai melhorando, vai conseguindo conversar mais. Tem uns que se socializam mais facilmente que outros mesmo. Mas você pode tá fazendo uma terapia também, até que ajuda.
anônima
12/02/2019 15h22
Tenta, se esforça para puxar conversa com qualquer pessoa, em qualquer lugar. Da bom dia, boa tarde, boa noite. Não desiste. No começo pode ser ruim encontrar pessoas antipáticas ou com um dia ruim, mas continua . Depois vai ser mais naturalmente. Se achar melhor procure ajuda, pois vc se diminuir tanto assim é prejudicial para várias aéreas da sua vida não apenas pra chegar na gata
eles respondem
12/02/2019 14h46
Leia o maximo que puder sobre diversos assuntos fique por dentro do que esta acontecendo assim tu adquire confiança quando for conversar e também se torna mais interessante aos olhos delas...
Imagine que você esta conversando com brother seu veio é a mesma coisa.