2.24K  12/02/2019 16h12

O que vcs acham dessa teoria?

Em todo relacionamento existe um alcançado e um sossegado. Explicando melhor, o alcançado é aquele que acha que não é tão bonito ou atraente então faz de tudo pelo seu parceiro, com o intuito de fazer com que ele nunca se canse ou enjoe do relacionamento.

Em outras palavras o alcançado é aquele que acha que encontrou alguém que é muito areia pro seu caminhão, já o sossegado é aquele que acha ser o mais bonito, legal e atraente na relação e dessa forma não passa na cabeça dele ou dela que um dia poderá ser largado ou traído pelo seu parceiro.

O sossegado tem tanto auto estima que não se importa se o parceiro mantenha contato com uma pessoa do sexo oposto porque ele realmente sabe que nada de mal seu parceiro fara ou seja o sossegado não tem ciúmes do alcançando, mas o inverso acontece.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/02/2019 16h10
Só sei que nada sei.
anônimo
12/02/2019 16h11
Isso daí, se é que existe, é a minoria.
12/02/2019 16h12
Teoria bonitinha pra postar no FB. Mas não.