sexo casual é algo aberto que você só faz o que realmente gosta e tem vontade, faço sexo casual a muito tempo e normalmente é bom conversar com o parceiro antes pra saber o que vocês tem de afinidades e estabelecer os limites na hora do sexo.
o mais comum é rolar o oral sim.
12/02/2019 15h24
Claro, quem sabe do casual não parte para algo a mais, caso contrário pelo menos fideliza o parceiro
eles respondem
12/02/2019 14h47
Sim. Não é por ser casual que serei desleixado. Se não for pra se concentrar no que tá fazendo, nem faz.
12/02/2019 15h22
Sim, sempre faço pelo menos.