Aquela pista super cheia, gente bonita para todos lados, todos dançando, ambiente escuro. Vcs deixam os mais gatos encostarem em vcs, aceitam aquela mão na cintura, aquele desconhecido gato encoxar vcs? Como isso funciona na cabeça da mulher? Vcs podem me explicar?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
12/02/2019 15h25
Não. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
anônima
12/02/2019 15h38
Odeio! O cara pode ser o mais lindo mas odeio gente abusada. Já arrumaria briga..
12/02/2019 15h44
Das coisas mais estressantes em sair para dançar.
É por essas e outras que tenho preferido festas gay.
Vontade de matar o idiota que faz isso.
anônima
12/02/2019 15h49
Odeio que encostem em mim na balada
anônima
12/02/2019 16h12
Desconhecido não... se teve alguma interação de conversar antes... ai pode ser que sim. Do nada é uma merda.
anônima
12/02/2019 16h33
Nunca q eu deixo, até pq não é o meu objetivo ir pra festas pra macho ficar encostando em mim.
Quando alguém se aproxima tentando encostar eu já fico tensa, da última vez deu merda e eu n quero passar por algo parecido de novo.
eles respondem
12/02/2019 16h43
"Ei, moça, com licença, mas será que eu poderia te dar aquela sarrada com respeito? "