Achava que era sexo sem compromisso e sem envolvimento afetivo.

Alguém me falou que sexo casual é quando a pessoa se conhece e na mesma rola sexo e nunca mais se veem.

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/02/2019 15h47
Ambos acho que se enquadram. Sexu casual para mim, é sexo sem compromiso, ou com GP, sempre sem envolvimento afetivo e pode ser com alguém conhecido ou alguém que se acabou de conhecer e ficar apenas nisso mesmo sem se ver mais.
12/02/2019 16h50
Depende... Pode ser os dois. Alguém q vc encontra apenas uma vez ou pode ser alguém q vc transa com uma certa frequência e sem envolvimento afetivo. Prefiro o primeiro caso!
12/02/2019 15h47
Vale pras duas situações descritas.
Brr
12/02/2019 16h43
Comeu. Qual o próximo prato?
elas respondem
12/02/2019 15h44
transou e tchau...geralmente é isso?
12/02/2019 15h50
As duas fazem sentido... depende do uso mesmo... Você pode chamar de sexo sem compromisso e o que nunca mais se vê de sexo casual.