Bom pessoal tudo bom, Então tem uma garota da qual eu ja me relacionei a alguns meses atras e essa garota vem me perseguindo a muito tempo em resumo ela liga para minha casa, pais, trabalho. Me persegue no facebook, wattsapp. Enfim passa boa parte do seu tempo fazendo esse tipo de coisa assim eu já tentei de tudo com ela. E a pouco tempo tive a ideia de lhe dar um livro com isso tentar fazer ela enxergar o quão danoso é isso para ela e para min. Deixem sugestões dos livros e se tiverem outras ideias podem falar. Obrigado.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
30/01/2016 22h41
Nunca li nenhum livro desse gênero mais ja vi em livrarias uma autora q se chama Isabella Freitas que minhas amigas gostam e tem um título que se chama " não se apega não" acho que pode ser interessantes para sua amiga.
anônima
13/02/2016 20h33
Na curva do tempo.. um bom livro de suspense, viciante rs
13/02/2016 20h40
O pequeno principe, dom casmurro, tieta do agreste, gabriela, cravo e canela etc... são otchimos.
eles respondem
anônimo
01/02/2016 09h15
Cara, ela ta mais pra Misery, do Stephen King, aqui no Brasil saiu como Louca Obsessão, tem inclusive um filme de mesmo nome. Ele trata exatamente desse comportamento. Kkkkkkkkk