O que leva uma pessoa a pessoalmente (nos encontros) te elogiar, dizer que você é linda, ficar com ciumes de determinadas situações, insistir de todo jeito pra te ver mesmo quando voce cria varias desculpas pro encontro não acontecer, ficar te olhando fixamente e varias outras coisas e por mensagem se fazer de dificil e indisponivel quando voce sabe que a pessoa é disponivel? Joguinho? Vontade de se fazer de dificil?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
12/02/2019 16h08
Provavelmente quer parecer menos disponível, parecer o fodão que tem outras atrás e fazer você correr atrás dele.
elas respondem
12/02/2019 16h21
Ele te confundiu com uma formiga e está fazendo cu doce.