Tenho 23 anos como não saio muito, não conheço muita gente aliás nem pra rolê eu vou
Obs: nunca namorei
Ou morro virgem mesmo?

elas perguntam
16 17
eles respondem
anônimo
12/02/2019 15h55
Vc é doida? continue virgem. Irá se arrepender amargamente
anônimo
12/02/2019 15h54
Continue virgem, já vi muitos relatos de mulheres que perderam com alguém que não era legal e depois se arrependeram.
12/02/2019 15h54
Tenta juntar o útil ao agradável,arruma um cara legal pelo Tinder
anônimo
12/02/2019 15h54
Tenta o Tinder. Candidatos não vão faltar, se você quer apenas perder a virgindade.

Caso queira algo mais sério, tenha mais paciência.
anônimo
12/02/2019 22h22
E porquê o cara do Tinder não pode ser uma pessoa especial? Não coloque rótulos, avalie pelo que a pessoa demonstra ser com você.
anônimo
12/02/2019 23h02
Faça o que você achar melhor... Mas se serve de conselho, não perca com essas porcarias não! Até porque vc pode se frustrar futuramente!
12/02/2019 22h11
que desespero
12/02/2019 22h41
Vc tá a fim de transar? Se estiver com vontade faça.
Virgindade é besteira.
12/02/2019 15h55
Tenta o cara do tinder então, mas vê se não é um babaca que só quer usar você... Qualquer coisa, o ideal seria você sair mais, conhecer alguém, se envolver e transar com alguém que vc tenha sentimentos por ele, ao menos na primeira vez...
12/02/2019 22h16
Tomara que uma aranha entre na tua buceta durante a noite e coloque ovos lá, sua idiota.
anônimo
12/02/2019 22h55
Eu tenho 22 é sou do mesmo jeito.

Se foi uma decisão sua não vejo problema. Mas se for por pressão social recomendo pensar melhor.
13/02/2019 09h52
Se estiver afim de transar (muita vontade mesmo rsrs) acredito que desde que seja um cara legal e válido sim.
13/02/2019 09h17
Espera, vai se arrepender.
13/02/2019 09h15
sera um arependimento sem volta em
12/02/2019 22h36
Tu que sabes, se tu tiver vontade só vai.
elas respondem
anônima
12/02/2019 15h55
Com 23 ainda dá pra esperar um pouco, se passar dos 26 considere a possibilidade.
anônima
12/02/2019 15h54
Se é algo mto importante pra vc melhor esperar um namorado ou um amigo.
anônima
12/02/2019 22h19
Você que tem que avaliar a sua urgência!

Independente do cara ser do Tinder, se ele for legal e vc se sentir a vontade eu não veria problemas

Mas se vc acha importante ser algo mais especial, espere namorar...
12/02/2019 22h29
Depende.
Se vc está curiosa pra saber como é o sexo e não está com saco de esperar o príncipe encantado, não vejo problema algum!!!
Só entenda que talvez seja estranho. Entenda que as chances do cara sumir no dia seguinte são muitas. E que isso não é um problema, em geral é a regra dos encontros de hoje em dia e não deixe que isso te abale.
Se vc for sem grande expectativa e pretensão vc vai se divertir e provavelmente vai repetir com muitos outros.
12/02/2019 23h10
Se tiver atração física forte...vai em frente.
Se ele tb for algm normal e n idiota.
12/02/2019 23h08
Olha, quem sabe é vc. Tem que ver se ele atende as suas expectativas, se você separar o sentimento do tesão, não vejo problema nenhum ficar com um cara do Tinder.
anônima
12/02/2019 22h29
faça estritamente o que VC quiser. Só tenha certeza de que deseja a pessoa dentro de vc, de que senti no minimo tesão pela pessoa, caso contrário vai ser horrível pra vc. Não se force a fazer só pelo os outros a sua volta, até porque na hora do vamos ver quem vai sentir dor e prazer é vc. Uma coisa eu te digo, vc nunca vai esquecer, sou do tipo porra louca, mas na minha primeira vez eu quis fazer com um namorado (o único que tive até hoje) que eu sabia que gostava pelo menos um pouco pra me sentir mais relaxada, depois terminei e segui o baile.
12/02/2019 22h20
Sinceramente, acho que é melhor vc perder com alguém que vc já tenha um relacionamento. Cuidado com as suas ações, depois você volta aqui choramingando e enfatizando que foi usada, não vejo com bons olhos perder a virgindade num lance casual, as chances dele sumir é enorme, a idéia só é boa para quem é desapegado. Será que vc ia aceitar bem o fato de um cara te desvirginar e depois sumir? Pense bem.
12/02/2019 15h57
Você que sabe. Faça o que for melhor para você!
anônima
12/02/2019 15h58
Morre diabo!
anônima
13/02/2019 09h37
Moça, assim, eu acho que perder só por causa da idade e tal seria um motivo fútil. E talvez vc se arrependa logo após. Não gosto desses aplicativos de relacionamento. Mas isso é minha opinião particular. Você quiser conversar e conhecer alguém legal, tudo bem. Tem gente até que achou sua "cara metade" assim. Mas acho que talvez você devesse sair, fazer cursos, investir no seu crescimento. E nesses lugares talvez até vc conheça alguém legal. Que coadune com o seu perfil. A decisão é sua.
anônima
13/02/2019 09h08
Se você for 100% desapegada e estiver segura de que não vai se arrepender depois, arrume alguém do tinder, mas ciente de que será apenas uma vez (ou outra) e ele vai sumir depois.
Caso contrário, encontre uma pessoa legal, que você goste, te respeite e isso seja recíproco pra rolar.
anônima
12/02/2019 22h38
espera
anônima
12/02/2019 22h34
Espere alguém especial
anônima
12/02/2019 22h30
Especial
anônima
12/02/2019 22h09
Vale não a pena perder com um Cara que não tem compromisso com vc pois não vale a pena e falo isso por experiência própria, é sofrimento demais na maioria das vezes
anônima
12/02/2019 22h20
Um cara do Tinder pode ser especial, caso ele não queira só sexo...