Hoje foi o primeiro dia de aula no cursinho e foi legal e me sentir super a vontade na sala , mas já estou em casa e tô me sentindo muito estranha desde que fui pra lá, como se eu não tivesse me sentindo em casa eu não sei explicar mas quase toda vez que vou a um lugar que faz tempo que não vou eu me sinto estranha ou quando conheço pessoas novas dai fico me sentindo mal e me sentindo estranha quando chego em casa, acho que vocês vão me chamar de maluca

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
12/02/2019 17h29
Vc disse que sentiu muito bem quando esteve no cursinho... E agora vc está se sentindo pra baixo...

Sendo sincero, fique tranquila, deixe tudo acontecer naturalmente... Vc foi ao curso, ocorreu tudo bem... Amanhã pode acontecer o mesmo!... Vá tranquila e deixe que as coisas fluam do jeito que tem que fluir!...

Quanto a vc se sentir mal agora, tenta se distrair... Cria uma playlist de músicas bem animadas, procure algo que tire do tédio! Até porque o que está fazendo isso contigo, é o tédio.

E quanto ao seu psicologico, vc tem que melhorar isso aí... Pense positivo, é como disse anteriormente, "deixe que as coisas fluam...", então não fique pensando no que já foi... Hj já foi, amanhã já vai ser outro dia para vc e sua turma, amanhã vc vai ter contato melhor com as pessoas e tal...

E vc não é maluca! Vc é uma vitoriosa! Boa sorte!
12/02/2019 17h30
Arruma a casa.