Vocês gostam de sexting?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
13
7
elas respondem
13
7a
Opa, celular nem vibra mais, só geme
7a
ahhhh dá uma apimentada né?
mas acho legal fazer com quem vc realmente tem uma quimica maneira
mas acho legal fazer com quem vc realmente tem uma quimica maneira
anônima
7a
Nem converso se não for assim.
anônima
7a
Não acho legal.
anônima
7a
não ligo
anônima
7a
Sim eu gosto, aliás quem nunca fez isso né? Haha
anônima
7a
não sei o que é isso
Já gostei muito!!!! Já fiz contatinho lamber a tela do celular.
Mas a vida é feita de ciclos.
Ando com uma preguiça disso que quase não me reconheço!
Mas a vida é feita de ciclos.
Ando com uma preguiça disso que quase não me reconheço!
anônima
7a
Diria que sim.
anônima
7a
Não kkkkkkkk parece mto forçado, já fiz e não faria dnv
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Sim, sou adepta.
anônima
7a
Yep
eles respondem
7
7a
Nem sei o que é isso.
anônimo
7a
Quem não gosta ? kkkkkk
É muito bom.
É muito bom.
7a
Facilita aê: trocar mensagens de putariazinha
Quem não curte, nean
Quem não curte, nean
7a
grande parte de mim quer morrer por admitir que eu gosto pois já fiz:v e não sei como mas falam que sou muito bom´-´(nem sei também por que sendo que ainda tenho 16 anos).
7a
Quem nunca fez?! Kkkkkkkkkkkkkkk
Acho interessante
Eu sou puro Lucas .
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!