Só bloqueou porque eu fui muito atrás e tentei voltar, acho que perturbei muito ela, acho que me comportei de modo errado, será que ela pretendia não me bloquear para tentar pelo menos ter uma amizade comigo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/02/2019 20h25
possível ne?
eu nunca bloqueei nenhum ex meu pois entendo que a vida é feita de fases e que nada é eterno, então se me fez feliz de algum modo não tem pq excluir da vida porém se me enchesse mto o saco, eu iria deletar sim.
eles respondem
12/02/2019 17h41
Provavelmente. Tu deve ter enchido o saco dela, ai ela bloqueou. Talvez te desbloqueie depois de um tempo pra tentar uma amizade de novo.
anônimo
12/02/2019 20h22
Talvez queria sim manter uma amizade