Hoje uma menina que tinha receio de mandar nudes por medo que alguém vaze, me mandou um. Com rosto tampado.

Só que não ta me parecendo ser ela, to achando que é de outra pessoa.

Mas não posso dar certeza, pois nunca vi ela pelada, ela ta parecendo apenas um pouco mais magra e mais alta, mas os seios dela ta da forma que eu me lembro.

Acham que elabpode ter me mandado outro por medo? Nunca botei pressão pra ela me mandar.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/01/2016 01h05
Normalmente mandamos nudes com o rosto tampado por medo de divulgação.
Mas aconselho você a tentar ver ela, mesmo que sejam distantes, até porque pelada ou não se você gosta dela, não precisa dos nudes.
31/01/2016 01h13
Talvez sim. Mas ela pode tar mais magra ou ter usado um ângulo favorável.
eles respondem
anônimo
30/01/2016 23h07
porra pr q pedir nude pr menina q povo mais retardado meu.... q ver ela nua , conquiste ela e quando forem pr cama vc vai poder ver ela pelada caralho mano... -_-
anônimo
30/01/2016 23h45
Ela é de outro estado, só fiquei com ela quando ela veio pra minha cidade passar as férias. Não transamos por que estava muito cedo. Então por favor, me poupem de comentários como "nudes pra que?" ou "leva ela pra cama e veja ela pelada".

Sinceramente isto não me ajuda. O cara posta uma desta em anonimo ainda, eu na espectativa de uma possível explicação.

Sim, eu estou em anonimo mas minha situação é outra.