Quero saber se ficar com ele de vez em quamdo, sempre dara merda, ou pode ser q ele venha mudar se ideia e querer algo Serio.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
12/02/2019 18h02
O problema nao e ficar, o problema e uma parte querer so isso a outra ficar na esperanca de algo mais nem e ele que ta errado apenas vc q ta com espectativa
12/02/2019 18h12
Se quiser algo sério encontre outro que também queira, passar de ficante para namorado é ilusão, dificilmente acontece.
anônimo
12/02/2019 17h59
Desde que fica bem claro que os dois só querem algo casual e nada sério, você curtindo e se sentindo bem, vale a pena sim.
12/02/2019 18h01
Filha, se até namoro termina e casais divorciam, por que acha que com ficante terá garantia de alguma coisa?

Só vai e aproveita. Nada é certo nessa vida.
anônimo
12/02/2019 18h04
Não percebo o pq as pessoas não querem nada sério
12/02/2019 18h37
Depende ué, se tu tiver afim de ficar sem pretensão de ter nada serio sim, agora se tu espera ter algo serio e o cara nao ta afim melhor não ficar.
12/02/2019 18h07
bem..geralmente ficantes são assim mesmo.-. eles dificilmente irão querer algo sério,e um lado ter esperança de que ele leve isso a sério que piora tudo,você tem que apenas ir e aproveitar...merda ocorre com tudo,seja casado,namoro e etc..:v
12/02/2019 18h05
Sim, da pra ele logo. Vai dar tudo certo.
12/02/2019 18h05
E pq quer algo sério?
12/02/2019 19h04
Algumas vezes da certo sim, de querer algo mais sério. Depende do que a pessoa planeja para a vida dela, mas tem chance sim.
elas respondem
anônima
12/02/2019 18h32
Não sou homem, mas acho que você tem todo o direito desse mundo de querer MUITO que ele fique com vc. E ele tem todo o direito de querer ou não. Respeite, se respeite, não seja intransigente e não perca a sua dignidade. Se está tudo bem para vc ficar só de vez em quando, ok. Mas se para vc não está bom, vc quer mais que isso. Fale, deixe claro. E se ele tiver que ir. Deixe que se vá. Fique com quem faça questão de ficar também. ;)
anônima
12/02/2019 18h06
Mulheres costumam aceitar ser só ficante pq têm medo de serem rejeitadas.

Pq esse cara, com todo histórico que vc já apresentou, iria milagrosamente passar a valorizar vc e querer algo a mais se está super cômodo do jeio que está?
12/02/2019 19h00
Ao decidir ficar com alguém acho que vc deva sempre pensar que
aquilo será o que é: ficar. Esta é a garantia, todo mais é possibilidade.
Pelo menos no início creio que deve-se querer exatamente aquilo:
algo casual, sem compromisso, sem vínculo ou expectativa.
Se vc já inicia a relação querendo mais ou em dúvida, eu desacon-
selho, é pedir para sofrer.
12/02/2019 19h06
Dificilmente ele vai querer algo sério.