Alguém aqui ja terminou um relacionamento de alguns anos e voltou atrás? Corrigindo os erros do passado.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/02/2019 18h44
Sim, e casamos depois de dois anos.
Exatamente como você disse. Reparando os erros do passado.
12/02/2019 18h45
Eu não me atrevo a fazer isso.
eles respondem
anônimo
12/02/2019 18h48
Até o momento não, mas já conheci pessoas que deram certo assim!
12/02/2019 18h54
Eu fiz isso 4x com a mesma ex. Mas única e exclusivamente pq ela foi a pessoa mais legal de me aceitar de boa com meus fetiches. Fiz tudo para dar certo, mas não deu.. Os problemas são sempre os mesmos, e ainda outros extras que surgem. Não dá mesmo. Um amigo falou uma vez, e concordo,voltar com ex é igual recomprar um carro que vc ja vendeu antes, com os mesmo problemas de antes e outros ainda, mais velho e mais rodado.... rs