Se eu tivesse...seria por conta do dinheiro.
Para conseguir comprar roupas e makes.
eles respondem
anônimo
12/02/2019 20h25
Gosto do meu emprego, não é um serviço pesado, um salário razoável e bom na minha opinião, patrão super bacana, funcionários são bem profissionais, não tenho nada a reclamar, a unica desvantagem é acordar cedo, mas isso eu nem ligo!
12/02/2019 20h31
Estou por prazer!
anônimo
12/02/2019 20h37
Sinceramente? só por dinheiro mesmo , isso não deveria ser minha motivação , tanto é , que quase levei minha empresa para o buraco em 2018 por pura irresponsabilidade .
anônimo
12/02/2019 20h41
Só pelo dinheiro mesmo. Detesto trabalhar.