Eu terminei com minha ex-namorada faz uns 5 meses, nesse meio tempo, tentei reatar, ficamos uma vez mas ela acabou achando melhor não voltarmos. De certa forma eu sabia que ela não ia voltar, mas aceitei, mesmo ainda gostando dela.

Pelo fato dela não demonstrar mais se importar comigo, resolvi sumir e então ela veio atrás depois de uns dias e disse ainda se importar comigo, porem só não demonstrava.

Namoramos por um ano mais ou menos e ela era bastante apegada. Será que ela pensa em voltar num longo prazo, talvez?

eles perguntam
1 1
elas respondem
12/02/2019 21h50
Não entendi a sua preocupação.
Você que terminou com a garota. Terminou um relacionamento ainda gostando dela.
Não dá para entender a sua atitude. Desculpe.
Quem ama não faz esse tipo de coisa.
eles respondem
anônimo
12/02/2019 21h10
Já estive em sua posição. O melhor que posso te dizer é para você ser firme e se afastar. O potencial dessa garota em te criar falsas expectativas e te magoar mais ainda é maior do que vocês voltarem e dar tudo certo.
Ela é insegura, não sabe o quer. Quer se afastar, mas caso se arrependa, quer te ter por perto. Ela quer o melhor dos lados, sem aceitar que cada escolha é uma renúncia.
Acredite, quando ela estiver bem com ela mesma, ela não hesitará em ter esquecer e te ignorar.
Seja firma, e coloque um ponto final.