1.43K  01/11/2019 19h48

No final da 2 temporada de Grey's anatomy, Izzie corta o fio do aparelho que mantém Denny Duquette vivo, pois segundo ela ele precisaria piorar pra ter prioridade na fila para o conseguir o coração. Ela conseguiu fazer os exames e provar, ganhou o coração e até ai tudo certo. Após tudo isso Denny morre por derrame.
Entendo a Izzie, ela pensou que essa era a única maneira dele conseguir o coração. Mas no decorrer da série as pessoas comentam sobre o erro dela, sendo que eu pensava que não foi culpa dela. Minha dúvida é o erro foi ela ter tomado essa atitude de fazer ele piorar? Ou não ter lembrado antes que ele tinha chance de acontecer um derrame?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
12/02/2019 21h20
Cortou o fio para piorar

Mas depois ele morre pq não pensaram bem nas consequências que poderiam trazer
13/02/2019 00h03
Erro foi não separar as coisas e se envolver demais. Eu queria que ela voltasse na 15 temporada.
12/02/2019 21h48
Só passei pra dar meu deslike
anônimo
12/02/2019 21h19
Vim aqui só p ter o prazer de negativas essa pergunta bosta.
anônimo
12/02/2019 21h30
Minha filha!!!! Os Caminhantes Brancos invadiram a muralha do Norte rumo a Westeros, Daenerys já perdeu um de seus Dragões e você preocupada com a Izzie e o Denny. ¬.¬
01/11/2019 19h48
Grey's anatomy é pornôs pra ipocondriaco.
elas respondem
12/02/2019 21h19
O erro dela foi cortar o fio para ele piorar. É crime!
Foi não ter feito o exame de trombose.
anônima
12/02/2019 21h29
O erro foi se envolver com o paciente, na faculdade de medicina se tem aulas que instruem sobre a ética médica e o limite entre o paciente e o medico. Mas o pior dos erros foi burlar o sistema de doação de órgãos, se algum residente fizer isso na vida real tenha certeza, ele perde a licença e nunca mais volta a clinicar.
12/02/2019 21h34
A Izzie se envolvia demais com os pacientes, seria melhor se ela não tivesse exercido à medicina.
anônima
12/02/2019 21h38
O erro foi o Denny ter entrando na série. Casal muito nada a ver.
anônima
12/02/2019 21h46
O erro dela foi por o sentimento acima da razão. O que ela temeu, aconteceu antes do que poderia ter acontecido se ela aguardasse a fila para o transplante.