Na época deles não existiam os emos?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/02/2019 10h41
Não é fácil manter a franja lisinha
Tenho que fazer escova e chapinha
Mais difícil ainda é ver o mundo assim do meu jeito:
O cabelo tapa o olho esquerdo
E eu só posso usar o direito!
anônimo
12/02/2019 21h35
EMOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SADBOYS/SADGIRLS KKKKKKKKKKKKKKKKK
Aposto que vc tem menos de 18 anos
anônimo
13/02/2019 10h57
Se a pessoa tiver motivos para estar triste eu respeito e dependendo do caso, talvez, até tento ajudar,
Mas tem gente que gosta de ficar de coitadismo e mimimi para ganhar atenção alheia, estes eu não respeito.
elas respondem
anônima
12/02/2019 21h36
existiam, e eles eram criticados do mesmo jeito que são os sad, as coisas só mudam de nome ...
anônima
12/02/2019 21h51
Aff, nem me lembra dos emos!!
Sério. Parece que quanto mais informações se tem, mais tolas as pessoas se tornam. É muito drama para pouco caso.