Tentam arrumar um emprego de toda forma e não conseguem. Ficam frustrados? Escolhem outro emprego qualquer até quando seus planos darem certo (concluir cursos/faculdade)?
Sentem muita pressão com isso?

eles perguntam
6 9
elas respondem
13/02/2019 00h56
Eu ficava frustrada quando me dedicava nas entrevistas e eu não passava. Para esquecer, dediquei mais o meu tempo com coisas que eu gosto de fazer. Logo com tempo, minha amiga me indicou para uma vaga e eu simplesmente já comecei a trabalhar no outro mês, sem passar por entrevista, nem nada... Ou seja, tenha bastante conhecidos, pq realmente, muitas empresas funcionam por QI (Quem Indica). :T
13/02/2019 01h03
Coxinha, trufas, pudim kkk
É só arregaçar as mangas e colocar a mão na massa.
Só não tem jeito para a morte. Do contrário...
anônima
12/02/2019 23h38
Ofereço para lavar um chão
fazer faxina
Assim não fico sem dinheiro
12/02/2019 23h39
Bicos, bicos e mais bicos.
12/02/2019 23h42
Eu saio dando curriculo pra todo lado, o que me chamar eu to indo (exceto gp)
anônima
13/02/2019 01h07
Fico frustrada,amo trabalhar!
eles respondem
12/02/2019 23h15
Eu nunca fiquei desempregado, mas já tive altos e baixos. Em um momento da minha vida, onde os serviços desapareceram, minha renda caiu para 20% do que eu ganhava. Como morava com meus pais, não passei necessidade. Apenas tive que apertar as contas, administrar alguns meses no vermelho, pois tinha que viajar para fazer concursos, pagava viagens em 12x, andava ainda mais de bike, não saia em lazer.
Nesse período, resolvi estudar para fazer mestrado, assim também foquei nos concursos. Minha rotina era estudar e dar algumas aulas durante a semana.
Eu sou privilegiado por ter uma família que me sustentava, pude fazer essa opção, o resultado dos meus estudos vieram em alguns meses.
Se vc tiver oportunidade de estudar ou apertar algo para fazer um curso é o que recomendo.
anônimo
12/02/2019 21h47
Fico maluco da cabeça

Quando to desempregado e parece que não há emprego ou quando demoro encontrar algum trabalho eu fico com aquela sensação de inútil
anônimo
12/02/2019 23h47
Eu tive desempregado ano passado praticamente inteiro, apenas fui trabalhar em setembro...(fiquei uns 10 meses desempregado, contando com dezembro do ano retrasado até setembro do ano passado).

E uma das dicas que dou, é: Mantenha a calma!

Por mais que esteja dificil, mas vc vai conseguir! E não está dificil apenas para vc e sim para muitas pessoas. Outra dica é melhorar seu currículo... Faça cursos que ajudarão em seu currículo! Mantenha seu currículo atualizado.

Terceira dica e foi a que eu consegui emprego -> Cadastre seu currículo em sites de emprego, como por exemplo, o TrabalhaBrasil, BNE empregos e etc, cadastre e envie currículos na qual vc deseja trabalhar. E volte a primeira dica, mantenha calma! Se desesperar não vai adiantar nada e só vai trazer frustração para você!... Por mais que esteja dificil, a calma é essencial!

Boa sorte, desejo sucesso à vc e a quem estiver desempregado, e que vcs possam conseguir um emprego muito bom! =)
anônimo
12/02/2019 21h59
Sim, eu, no caso, pedi demissão para poder estudar para uma prova bem difícil. Tenho uma grana pra durar algum tempo, mas não é fácil não. A pressão é gigantesca, mas foi a melhor coisa que fiz. Tenho certeza.

Caso estivesse desesperado a ponto de faltar coisas básicas, teria que achar o primeiro que aparecesse.
anônimo
13/02/2019 01h11
Procurar emprego é sempre uma boa opção né kkkkk
Mas a gente se vira, vai arrumando um bico, ou tenta se ocupar estudando, o importante é não ficar parado.
anônimo
12/02/2019 22h17
Fiquei frustrado... Mas graças a Deus superei!
anônimo
12/02/2019 23h52
Não ligo muito. Sempre deixo uma reserva boa pra não passar aperto.
13/02/2019 20h41
Mando currículo.