Minha namorada (ou ficante fixa, sei lá como chamar), costumava no inicio mandar mensagens todos os dias, ligar etc, mas agora de tempos em tempos, ela esta dando um intervalo nas mensagens. Isso é indicativo de desinteresse, ou que ela não se importa tanto, ou é comum ?

Estamos juntos faz pouco tempo.

eles perguntam
6 3
elas respondem
12/02/2019 23h03
Eu acho que no início é que estamos mais empolgadas, queremos mandar mensagens, estar perto...
Depois de um certo tempo é que o entusiasmo diminui um pouco. Se vcs já estão assim no começo, é melhor ficar alerta.
13/02/2019 01h36
depende se vc não manda, pq ela iria mandar ou ligar
12/02/2019 23h14
É estranho pq no começo sempre é aquela empolgação e vontade de falar com a pessoa todo dia.
anônima
12/02/2019 21h51
Ligaria o sinal de alerta, pois mulher gosta de se sentir próxima diariamente. Se ela se afasta e dá intervalos eu acho que ñ esta curtindo, pois início é pura empolgação.
anônima
13/02/2019 01h37
ela tá sem assunto pra falar
anônima
13/02/2019 01h39
Acho relativo, no início do meu relacionamento tbm não conversávamos muito, mas não passávamos dias sem se falar
eles respondem
12/02/2019 21h52
Tu não sabe nem se é namorada...
anônimo
13/02/2019 02h32
No inicio é onde mais rola de ficar juntos, demonstrar carinho e afeto, se já está assim agora só tende a piorar.
12/02/2019 22h58
Depende do nível de ocupação das pessoas, mas acho que nem um bom dia ou um boa noite tem algo errado nisso ai.