Acho que deu pra conhecer um pouco da pessoa que eu estava muito interessada..
Gostava muito dele, mas tinha algumas dúvidas quanto algumas coisas..
Sei que ele é uma boa pessoa, mas acho que ele não é muito sincero em algumas atitudes.
Ele é trabalhador, honesto, mas não quanto a pessoa dele. Tinha dúvidas..
Coloquei meu pé atrás quanto a algumas desconfianças que eu tinha dele.. não era por mal, mas eu queria me sentir segura quanto a assumir um relacionamento com ele..
Alguma atitudes meio infantis, sobre seu real estado civil, a vida que ele tem que não é grandes coisas (não me referindo ao financeiro) ..
Mas noto que ele tem uma vida meio enrolada e dificil.
Quando desconfiei dele, ele começou a falar um pouco mal de mim, da minha pessoa, algumas atitudes que não convém.. creio que acabei testando o cara sem Querer e acabei por descobrir sua personalidade infantil e meio agressiva..
Acho que cheguei onde queria , encontrei a reposta; e ainda bem, que eu não assumi nenhum tipo de compromisso com ele. Não trouxe pra dentro da minha casa..e fora que ele cuida das sobrinhas dele..e mora no mesmo quintal que as irmãs..

Não sei se ele ficou aborrecido por minhas desconfianças, ou ele ficou com raiva porque não quis namorar com ele?
Ele está fazendo uma coisas meio infantis, até palavrões colocou no perfil dele !
Acho que ele tá com raiva de mim! :(
É uma pena porque pensei que por fim eu tivesse encontrado alguém....? :(
Sera que fiz certo ou deveria ter tentado?

Ele é lindo, mas ele falou umas coisas pra mim! :(
Que me entristeceram... Estava apaixonada, mas eu não me sentia segura!

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/02/2019 22h25
Acredite na sua intuição
12/02/2019 22h30
Tu é putinha demais, ele merece alguém melhor.
12/02/2019 22h49
MT grande esse livro, mas deve ter feito certo. Ou não.
elas respondem
anônima
12/02/2019 22h35
Resume pq estou com preguiça
anônima
12/02/2019 23h39
Faz o que teu coração mandar