O que mais você vê por aí hoje são jovens com problemas de autoestima, sempre se criticando, sem amor próprio. O que vocês acham que levou a isso ?

Eu diria que é por conta da necessidade de validação que a gente encontra na sociedade.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
13/02/2019 00h33
Cobranças demais.
Na realidade todos tem alguma fragilidade dentro de si. A forma com que cada um lida com isso é que determina se ficará bem ou se irá desmoronar.
Eu de um modo geral tento ser uma pessoa forte e determinada. Mas tenho uma grande sensibilidade para diversas questões. O que me ajuda muito no trabalho e no relacionamento com amigos.
12/02/2019 22h45
acho que a sociedade impôs muito padrão de beleza, mulher tem que ser isso, assim, e tem que fazer desse jeito, não querendo dizer que homem não tenha, mas a maioria do problema de autoestima são das mulheres
anônima
12/02/2019 22h48
Dos padrões de beleza da sociedade, que aliás estão aí desde sempre
anônima
12/02/2019 22h48
Acredito que surgiu desde que o mundo é mundo, sempre houve uma certa padronização do que era bonito em cada época, o que era aceitável, essa "imposição da sociedade" existe e não é de hoje. Por isso, os problemas de aceitação existem há tempos, temos em nossas mentes o que seria "ideal", o que na maioria é o que não somos, e ficamos comparando o que somos, o que queríamos ser, o que é bonito para a sociedade.
anônima
12/02/2019 22h50
Isso sempre existiu, mas se agravou com as redes sociais.
13/02/2019 00h29
➡Cobrança da sociedade.
➡Insegurança passada pela própria família.
➡Olhar mais para os outros do que para si mesmo.
eles respondem
12/02/2019 22h46
Porque são tudo frouxo sem ter trabalho pra fazer, muita mamãe passando a mão na cabeça e professoras dizendo que por mais retardados que sejam são "especiais" e "vencedores".

Fodam-se.
12/02/2019 22h47
Pornografia é um dos grande vilão
12/02/2019 22h44
Concordo, a sociedade impoe limites mt grandes sendo que os mesmos raramente o cumprem é parada da idade tbm
12/02/2019 22h52
Da filosofia coletivista.
13/02/2019 00h35
O tempo livre, a vida relativamente mais fácil...
anônimo
13/02/2019 00h39
Acho que sempre existiram. Só que agora, são mais difundidos.