Alguém do Tinder mostrou interesse em mim, trocamos conversas durante 2 semanas nesse tempo ele sempre dizia que queria me encontrar e tals só que na primeira tentativa furou comigo pra tá em um niver de amigo em cima da hora, depois marcava e desmarcava aí eu falei, olha, melhor a gente parar com isso parece que cê não tá afim, até que passaram um tempo que ele se desligou das redes sociais foi aí que eu me arretei e exclui o número dele as conversas e tal. No outro dia ele perguntou se eu tinha excluído o número dele.. o que isso significa? Que ele é um embuste?

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/02/2019 23h12
Significa que tu tá no fundo da geladeira dele. Quando não tiver ninguém melhor pra comer, nada pra fazer e faltar luz, aí ele te procura.
12/02/2019 23h07
Segue sua vida...
anônimo
12/02/2019 23h06
Isso mesmo, um embuste!
anônimo
13/02/2019 10h24
Apuesto que este niño estas a jugar el LOL.
La raça humana es deprimente.
elas respondem
12/02/2019 23h09
O ego dele feriu pq vc exclui ele, apenas isso. Não dê mais bola pra esse traste.
anônima
12/02/2019 23h08
Responde assim to em outro