O rapaz que eu ficava em 2016 mandou solicitação de amizade pra mim e depois mandou mensagem todo animado e em seguida perguntou como eu estou e dai respondi que estou bem e perguntei o mesmo a ele e ele só visualizou e não disse mais nada, eu não tenho mais interesse nenhum nele hoje em dia e também pq atualmente estou ficando com outro rapaz mas não tenho interesse nenhum nele só fiquei curiosa por isso e se eu ainda tivesse interesse eu não teria problema em falar pq estou no anônimo

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/02/2019 23h17
Tu tá doida pra sentar na piroca dele!
12/02/2019 23h18
Não tem interesse.. Hum... Sei... Pode se abrir kkkkkkkkkk
anônimo
13/02/2019 00h55
Não tem interesse... Sei.
elas respondem
13/02/2019 00h05
Claro que sim.
Normal.
De 2016 pra cá, até eu quero saber como as pessoas que eu conheço estão kkk
anônima
13/02/2019 00h48
bateu saudade. Mas passou.