3.93K  08/05/2016 11h26

e n é isso q o feminismo prega? a igualdade dos sexos? pq n chegam nos caras?

eles perguntam
3 4
elas respondem
31/01/2016 07h54
Eu tomo quando tô afim. Tive um namorado que quem teve que tomar a iniciativa do primeiro beijo fui eu. Teve outra vez que tomei a iniciativa de ir falar com um cara e também deu certo. Hahahaha
31/01/2016 01h02
Porque se não tomamos atitude somos passivas, se tomamos atitude somos fáceis.
Homens são bem complicados... Depois dizem que somos nós as complicadas.
OBS: Há excessões, mas são raras.
anônima
31/01/2016 00h52
Eu não sou feminista e tenho medo da reação de vocês, já me dei mal e sofri nas poucas vezes que tentei fazer isso.
eles respondem
31/01/2016 11h13
Eu, particularmente acho que isso é papel do homem, ate pq essa parte de tomar atitude é justamente a que separa os homens dos meninos, e ajuda a criar atração na mulher, ja que elas se atraem muito por certos comportamentos dos homens e não só pela aparência.
E isso de tomar atitude acaba mostrando inconscientemente que o cara não é frouxo.
E vai por mim cara, tu pode ser o clone do Brad Pitt, mas se for frouxo, dificilmente vai se dar bem, pode até pegar algumas, mas serão muito poucas, e só as mais faceis.
31/01/2016 09h54
Comodidade. Elas não gostam de se arriscar a tomar foras.
anônimo
31/01/2016 10h01
Ah cara, cala boca.

Mulher que toma atitude perante uma conquista/paquera/relacionamento, é o mesmo que a leoa comer o leão.

Igualdade de sexo só haverá quando todo ser tiver o mesmo órgão reprodutor. Aí sim, igualdade.

Todo mundo de piroca, ou todo mundo de buceta. Ou todo mundo de piroceta, que tal?

Cara, você é o HOMEM, o cara que tem a bola no meio das penas, o CARA que rasga a mina por dentro, o cara que METE A BILOGA na casinha. Porra, você tem que ser esse cara. Você tem que ser o cara que faz o que quer. O cara que busca. Quer algo? Corre atrás.

"Por que vocês não chegam no cara?"

Espero estar morto no dia em que isso for realidade.
anônimo
08/05/2016 11h26
Existem mtas q tomam atitude...mas a maioria ainda fica com receio de fazer isso por causa da sociedade preconceituosa..