Gosto da troca de olhares discreta, a sutileza na abordagem quando a moça está sozinha. diga" oi, meu nome é anonimo, qual o seu?" e a partir dai fale um pouco sobre você e se venda de forma positiva
anônima
12/02/2019 23h42
Com educação, cumprimentar, perguntar se tá tudo bem, se apresentar e aí seguro a conversa!

Não tem que chegar já atacando
13/02/2019 00h26
Chegando numa boa.
Não precisa treinar um discurso.
Seja vc mesmo.
Comente sobre a festa, o quanto está incrível ou com quem eu estou.
Sei lá. Sem gracinhas sem graça, sabe ?
Aos poucos se apresente, pergunte sobre mim. Sem putaria, com respeito.
anônima
13/02/2019 00h49
Não vou em festa, geralmente acontece no trabalho,supermercado,academia! Troca de olhares, e chegar naturalmente.
eles respondem
13/02/2019 10h22
Observarei, apesar de já imaginar as respostas.
anônimo
13/02/2019 00h50
Chega num Porsche.