Tipo chapinha ou secador? Ou ele só fico liso com o uso de chapinha e secador?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
13/02/2019 00h12
Só sei que não pode molhar, se ver água fudeu!!!
elas respondem
anônima
13/02/2019 00h01
Olha, dou progressiva a 5 anos e sempre depois que lavo eu uso secador. Pq a progressiva é termoativo, precisa sim de uma fonte de calor pra manter ele liso sempre.
agora nesse calor eu parei de vez com o secador, e meu cabelo já voltou a encrespar de novo, vou precisar retocar...
anônima
13/02/2019 00h10
Faço progressiva há anos e ela fica tão perfeita que não preciso usar nada depois, deixo secar ao natural..
13/02/2019 00h05
Precisa secar sim, para dar o efeito do liso.
anônima
13/02/2019 00h05
Se o cabelo não for mto crespo, ele até fica liso sem secador, mas precisa usar para ativar a química e durar mais!

Eu parei de fazer, justamente pq não tinha saco para secar sempre e durava pouquíssimo
13/02/2019 00h06
Eu só passo botox. Então n sei k.
Tem gnt q faz prog. e o cabelo fica bem lisooo,mas isso é mais para qm tem cabelo só ondulado.
Mas umectação ajuda a manter a aparência de liso.
anônima
13/02/2019 00h21
Tem cabelos que precisam ser ativados com secador. O jeito é fazer a progressiva num local confiável e ver como seu cabelo reage.