Já, é um negocio muito louco migo! Tipo prazer infinito depois parece que voce vai morrer, e ainda vem a tremeida e um inicio de desmaio. Tu fica meio brizado depois
anônima
13/02/2019 00h20
Já, sensacional
anônima
13/02/2019 12h21
Não :/
13/02/2019 13h18
Então... Eu achava que não. Mas quando li sobre isso, percebi que sempre tenho! kkkkk
Quer dizer, pelo que li, "orgasmo múltiplo" é simplesmente... mais de um orgasmo, sem interromper o estímulo. Sendo geralmente o segundo é mais forte que o primeiro, e assim até a exaustão, aumentando a intensidade.

Eu só paro no primeiro orgasmo quando estou com pressa, tanto quando me masturbo quanto quando transo. Tenho facilidade pra gozar, então o mais comum é mesmo eu ter orgasmos múltiplos. Eu não me sinto saciada com menos de 3 orgasmos.
eles respondem
13/02/2019 12h29
kkk ta difícil fazer conseguir. uma só já "morrem"!kkk
anônimo
13/02/2019 13h09
Ainda não consegui entender o que é orgasmo múltiplo. Toda vez que minha parceira goza ela fica gozando loucamente uns 3 a 5 minutos, se retorcendo, tremendo enquanto eu mecho no clitóris dela, será que é isso?