8.62K  13/01/2020 18h31

Homens, vcs sentiriam ciúmes se suas mulheres fossem em um ginecologista homem?

Mulheres, o parceiro de vcs alguma vez já sentiu ciúmes por vcs terem ido em um ginecologista homem?

eles perguntam
16 16
elas respondem
anônima
13/02/2019 00h27
Não, ele é simplesmente um médico como qualquer outro, e não se preocupe, ele olha vaginas e mulheres peladas o dia inteiro, não eh que nem alguns que mal olham pra uma mulher na rua e já ficam de pau duro
13/02/2019 00h43
Nossa, que bobagem.
Vcs fantasiam muito sobre isso.
Uma consulta desse tipo, não tem nada de sensual, sedutor.
É constrangedor e chato ir ao ginecologista. Por mais gato que ele seja.
Relaxem kkkk
anônima
13/02/2019 00h28
Não vou em ginecologista homem. Porque eu não gosto.
anônima
13/02/2019 07h59
Sempre fui em homem, no mesmo ha 20 e poucos anos e nunca falou nada. Depois que fui assediada por um cirurgião plástico ele falou pra eu não ir com as minhas calcinhas no gineco. Aí eu disse “ele não vê minha calcinha, eu fico pelada” kkkkkk.
anônima
13/02/2019 07h49
Ciúmes? Tem que ser um homem extremamente inseguro pra ficar com ciúmes de um médico que vê vulva o dia todo.
13/02/2019 00h53
Não tenho namorado. Se eu estivesse em um relacionamento, meu parceiro teria que aprender a lidar com isso, já que prefiro que o ginecologista seja homem.
anônima
13/02/2019 03h11
isso é o que o porno faz para de pensar besteira , mulher só vai ao ginecologista pq tem que ir ou vc acha que mulher gosta ficar de perna aberta pra um estranho?
anônima
13/02/2019 00h46
Ele perguntou se era homem ou mulher, respondi que era mulher, e vi que ele ficou aliviado! Se fosse homem ele teria que ficar da mesma maneira... é um profissional!
anônima
13/01/2020 17h45
Por favor agora a mulher não pode nem fazer um exame ginecológico sossegada
22/06/2019 16h58
Insegurança hard aí hein.
anônima
13/02/2019 07h55
No início do meu casamento, meu marido começou com essa neura. Eu ignorei e fui assim mesmo, aí ele passou a não ligar mais pra isso.
anônima
13/01/2020 18h31
Não tem motivos pra sentir ciúmes.
13/01/2020 18h10
Nunca
Isso é ridículo né
13/01/2020 18h15
Temos que ir a um médico que nós faça ficar confortável, seja homem ou mulher. Eu me sinto mais a vontade com ginecologista mulher, nunca consultei com homem. Mas não deixaria de ir por ciúmes de outra pessoa.
anônima
13/01/2020 17h55
Melhor marcar com mulher por gine gosta tanto de ver a danada que transformou isso até em profissão, e tem uns que é de largar a família, além disso conheço casais de abuso deumilivre.
13/02/2019 00h29
Não, que bobeira.
eles respondem
13/02/2019 00h27
Isso já é doença...
13/02/2019 03h08
Santa ignorância. Vejo gente pelada o dia inteiro na cirurgia e, na real, é uma situação que não é legal pra médico nem pra paciente. Então nem fico pensando em besteira, e sim em como resolver logo o problema pra tirar o desconforto do paciente referente à queixa principal e à situação envolvendo pudor.

Claro que pode haver preferência por uma profissional, mas DEIXAR de ir SÓ porque fulano(a) é homem ou mulher, aí é ser tapado demais. Ou, como acontece muito, no caso de idosos que ainda têm muita resistência e preconceito.
13/02/2019 08h17
Maluco o cara vê buceta o dia inteiro, cê acha que eu vou me preocupar de ele estar interessado no da minha mina?

Sabe quando você trabalha com um bagulho que te deixa tão puto que chegando no final do dia você não quer nem ver cheiro daquela coisa? Então.
anônimo
13/02/2019 05h36
O cara precisa ser demente pra pensar sobre isso. Não vejo outra coisa
13/01/2020 17h42
Se eu fosse ginecologista trabalharia de pau duro o dia inteiro, simplesmente pq sou homem e está no meu DNA, então não me venham com negócio de profissionalismo, o olho vê a buceta ou sente ela com as mãos, o cérebro automaticamente vai mandar um estímulo pro bilau q vai subir na hora, é mto simples, pois é o cérebro q nós controla, e não o contrário.
anônimo
13/02/2019 02h53
Se for minha mulher eu não deixo ir, só vai se for uma médica.
13/01/2020 18h04
O da minha mulher é homem, eu não ligo. Besteira ficar com ciúme de um médico...
anônimo
13/01/2020 17h58
Já vi relatos de mulher sentir prazer com essas coisas. Kkkkkkkkkk

Dar mole para professor, paga corrida com sexo...

Mas aí é que está, se ela for trair, o ginecologista é a menor das suas preocupações.
anônimo
01/08/2019 23h08
Não, ela vai apenas se. Consultar saber como anda a saúde dela, não vai lá e trepa com o médico,
01/08/2019 23h01
Não entendo ter ciúmes por causa disso, a mulher vai por motivos de saúde e não só por ir.
22/06/2019 16h59
aí a insegurança avançou um pouco demais
anônimo
22/06/2019 16h54
Era so oque faltava homem ter ciumes do medico aff
anônimo
13/02/2019 08h34
É o cúmulo da insegurança isso né? Minha mulher passa com o médico ou médica que ela quiser.
anônimo
13/02/2019 08h16
Zzzzzz
anônimo
13/02/2019 00h54
Uma vez uma colega de faculdade foi ao gine.. e estava com as pernas abertas num suporte. Ai a gine abriu a porta e entrou vários alunos kkkkkkkkkkkk a minha amiga surtou!
anônimo
13/02/2019 00h47
Tenho um amigo q tem ciume da irma dele ir