O que acham de dentes separados na frente (diastema)?

0
anônima
1.2K
7a
tenho 16 anos e n sei se quero colocar aparelho ou assumir que meus dentinhos sao meu charme. Gosto deles mas tenho medo de n juntar agora e me arrepender no futuro.. opinioes por favor
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
1
9
eles respondem
1
Um horror, procure um dentista.
elas respondem
9
anônima
7a
Eu tinha e consertei, me sinto mais segura hoje em dia. Sinceramente eu não acho bonito.
anônima
7a
Eu coloquei com 13 e eles me xingaram ._.
anônima
7a
Eh uke? Em
anônima
7a
Minha amiga tem. Ela tem 39 anos e nunca se arrependeu. Ela diz que é charme.
Acho charmoso! Queria muito ter. Se você jogar no google, vai ver que muitas mulheres famosas tem e são lindas, isso acaba se tornando uma característica marcante.
anônima
7a
Olha, eu fui ver imagens e não achei feio.
Mas qual o motivo de se arrepender? Se você não se sentir mais satisfeita com eles, sempre poderá optar por um aparelho.
anônima
7a
Se vc gosta deles não tem pq junta-los, se quiser mais pra frente pode colocar facetas....
Já conheci muita gente com isso, mas isso depende de cada pessoa, tem uns que ficam feios e outros mais bonitos. Mas isso é preferência de gosto. No meu caso pra mim não é tão bonito.
anônima
7a
Se vc acha que é seu charme então não use, não acho feio^^ meu primeiro namorado tinha.
image